Nossa maior satisfação é ver todos vocês satisfeitos. Então, se você precisa trocar ou devolver algum produto, fique tranquila que daremos todo suporte a você baseado no Código de Defesa do Consumidor.
Atenção: Para que a Tabletinshop consiga realizar sua troca ou devolução, é de extrema importância seguir as regras que vamos expor abaixo. Qualquer troca/devolução que for feita fora dessas regras não serão aceitas e serão reenviados para a cliente sem consulta prévia.
PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
As trocas e ou devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega - Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Condições para troca e devoluções
Para que a troca/devolução seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original intacta, sem sinais de modificações e com etiqueta afixada no produto.
É importante ressaltar que:
- Não serão aceitas trocas de produtos de Outlet/Promoção.
- Não serão aceitas trocas de brindes/mimos.
TROCAS
Caso a sua troca seja aprovada pelo nosso departamento e você deseja trocar por outro produto, será concedido um crédito no valor da troca que ficará disponível em sua conta no site por 30 (trinta) dias a partir da confirmação da troca via e-mail pelo nosso setor responsável.
Caso o produto que a cliente escolha tenha um valor maior que o produto trocado, a cliente deverá pagar a diferença.
DEVOLUÇÕES
Assim que nosso departamento de Controle de Qualidade receber a devolução, será realizada uma análise para confirmação das condições do produto, ou seja, se o produto está sem sinais de uso, com etiqueta afixada e sem sinais de modificações.
Após essa análise, caso a devolução seja aprovada, a cliente terá um crédito em seu cadastro na nossa loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, o estorno será feito diretamente com a administradora do cartão de crédito que tem de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para o estorno constar na fatura da cliente. Caso você tenha feito sua compra por boleto bancário, o estorno será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação da devolução na conta corrente que tenha o mesmo CPF do titular da compra informada pela cliente.
O valor do estorno é em relação ao valor do produto + frete. Caso a devolução seja negada pelo nosso departamento, a cliente será comunicada previamente via e-mail e o frete do retorno do produto será por conta da cliente (por meio de depósito em conta).