A Tabletinshop trabalha junto com os Correios e efetua entrega em todo o território nacional pelas seguintes modalidades:
Pac * (formato econômico, prazo maior para entrega)
Sedex * (prazo de entrega mais rápido)
* O prazo de entrega é estabelecido pelos Correios, e sofre variação conforme região, não nos responsabilizamos por eventual atraso por parte do mesmo, caso o prazo estipulado não seja cumprido ou aconteça algum tipo de eventualidade, o cliente pode entrar em contato através do e-mail [email protected] e a Tabletinshop entrará com um pedido de informação e solução junto aos correios, obedecendo as regras e prazos da instituição contratada.
* Todos os pedidos ficam em processamento interno de até 48hrs em dias úteis, sendo assim, o prazo estipulado pelos correios só é valido a partir da data de postagem.
Rastreamento de Pedido
Quando um produto é faturado e enviado ao nosso cliente, este recebe uma mensagem contendo o código de rastreamento do correio. Uma vez que o cliente tem esse código em seu poder, ele poderá consultar o andamento do envio de seu pedido no link http://www2.correios.com.br//sistemas/rastreamento/default.cfm/